









Vue mer appartement ,Plage la nartelle,avec loggia, sainte-maxime, France

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior e um serviço de concierge, Vue mer appartement, Plage la nartelle, avec loggia, sainte-maxime, France tem uma localização conveniente em Sainte-Maxime, a alguns passos de Praia des Élephants e 17 km de Chateau de Grimaud. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Le Pont des Fées fica a 17 km de Vue mer appartement, Plage la nartelle, avec loggia, sainte-maxime, France, enquanto Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure fica a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 58 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
2 Chaussee du Souleïado83120 Sainte-Maxime
Datas da sua estadia
Disponibilidade com