









Villa Montfleuri, vieille ville à pieds, vue mer, piscine, 8 pers

Excecional 9.6 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 9 minutos a pé de Praia Centrale, Villa Montfleuri, vieille ville à pieds, vue mer, piscine, 8 pers apresenta acomodações, restaurante, uma piscina exterior, um jardim e um terraço. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente em Villa Montfleuri, vieille ville à pieds, vue mer, piscine, 8 pers.
Algumas das unidades têm uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Villa Montfleuri, vieille ville à pieds, vue mer, piscine, 8 pers oferece comodidades para churrascos.
Villa Montfleuri, vieille ville à pieds, vue mer, piscine, 8 pers disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Villa Montfleuri, vieille ville à pieds, vue mer, piscine, 8 pers tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de la Madrague, Praia de Galets e Praia de Sable. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 54 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
43 Avenue Berthie Albrecht83120 Sainte-Maxime
Datas da sua estadia
Disponibilidade com