









Studio jardin privatif 300m de la plage

Soberbo 8.8 (60 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Studio jardin privatif 300m de la plage, um alojamento com um jardim e um terraço, localiza-se em Sainte-Maxime, a 12 km de Chateau de Grimaud, 13 km de Le Pont des Fées e a 25 km de Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure. O alojamento com ar condicionado está a 6 minutos a pé de Praia Centrale, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Port Grimaud fica a 12 km de Studio jardin privatif 300m de la plage, enquanto Penitents Chapel está a 12 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 54 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
12 Rue Victor Marguerite83120 Sainte-Maxime
Datas da sua estadia
Disponibilidade com