









Charmant 2P entièrement rénové , Piscine , 1 km de la plage

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Charmant 2P entièrement rénové, Piscine, 1 km de la plage encontra-se em Sainte-Maxime e dispõe de acomodações com uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 15 minutos a pé de Praia Centrale, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 1 quarto, uma cozinha com máquina de lavar louça e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Charmant 2P entièrement rénové, Piscine, 1 km de la plage apresenta uma piscina exterior.
Chateau de Grimaud fica a 13 km de Charmant 2P entièrement rénové, Piscine, 1 km de la plage, enquanto Le Pont des Fées está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 54 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
20 Chemin des Virgiles83120 Sainte-Maxime
Datas da sua estadia
Disponibilidade com