Gite Des Fougères

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Oferecendo vista do rio, Gite Des Fougères situa-se em Sainte-Anne-d'Auray, a 18 km de Estação Ferroviária de Plouharnel e 20 km de Marina de Vannes. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com máquina de lavar louça e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Gite Des Fougères oferece um parque infantil. Os hóspedes de Gite Des Fougères podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Museu das Belas Artes Vannes La Cohue fica a 20 km de Gite Des Fougères, enquanto Centro de Exposições Le Chorus está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Lorient Bretagne Sud fica a 45 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Lieu-dit Le Letty56400 Sainte-Anne-d'Auray
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------