Spacious 2 bedroom apartment with parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Spacious 2 bedroom apartment with parking apresenta acomodações com terraço e máquina de café, a cerca de 11 km de Chateau de Grimaud. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Praia La Ponche, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, cozinha com uma máquina de lavar louça e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro.
Le Pont des Fées fica a 11 km de Spacious 2 bedroom apartment with parking, enquanto Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure está a 36 km da propriedade. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 50 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Batiment 18 15 Avenue Général Leclerc83990 Saint-Tropez
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------