Apartamento Royal

Excecional 9.5 (95 opiniões)
Residência
Sobre isso
Na área de Gros, em San Sebastián, perto de Playa de Zurriola, Apartamento Royal tem acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 1,8 km de Passeio Marítimo La Concha e 4,7 km de Porto de Pasajes.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartamento Royal tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio de Congressos e Auditório Kursaal, Teatro Victoria Eugénia e Calle Mayor. O Aeroporto de San Sebastián fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Plaza Pinares 220002 San Sebastián
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------