









Cap esterel Agay studio

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, Cap esterel Agay studio fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, um terraço e um bar, a cerca de 6 minutos a pé de Plage du Pourrousset. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure fica a 10 km de Cap esterel Agay studio, enquanto Palais des Festivals de Cannes está a 31 km de distância. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 70 km da propriedade.
Vantagens
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Piscina
Localização
Rue des Calanques83700 Saint-Raphaël
Datas da sua estadia
Disponibilidade com