









La maison du bonheur les eaux vives 1

Excecional 9.5 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La maison du bonheur les eaux vives 1 encontra-se em Saint Pierre La Mer, a 13 minutos a pé de Plage Saint-Pierre de la Mer e 22 km de Fonserannes Lock, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Saint-Nazaire Cathedral fica a 25 km de La maison du bonheur les eaux vives 1, enquanto Beziers Arena está a 26 km da propriedade. O Aeroporto de Beziers Cap d'Agde fica a 36 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenue de la garigue Les eaux vives 1 Bat Bapp 12811560 Saint Pierre La Mer
Datas da sua estadia
Disponibilidade com