Ti Caz Lagon I T2 I piscine Front de mer Hermitage

Fabuloso 9.4 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Saint-Paul, apenas a 4 minutos a pé de Praia de l'Ermitage, Ti Caz Lagon I T2 I piscine Front de mer Hermitage dispõe de acomodações em frente à praia com uma piscina exterior, um jardim, uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 16 km de The House of Coco, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Stella Matutina Museum fica a 18 km de Ti Caz Lagon I T2 I piscine Front de mer Hermitage, enquanto Botanical Gardens Mascarin está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Pierrefonds fica a 40 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
104 Avenue de Bourbon97434 Saint-Paul
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ----------