









Deux logements voisins au calme Olivia et Victoria

Fabuloso 9 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Saint-Pair, a 12 km de Centro Comercial Mondevillage e a 15 km de Estação Ferroviária de Caen, Deux logements voisins au calme Olivia et Victoria apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Jardim Botânico de Caen fica a 17 km de Deux logements voisins au calme Olivia et Victoria, enquanto Hipódromo de Caen está a 19 km da propriedade. O Aeroporto de Caen-Carpiquet fica a 26 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
48 Place de l'Église14670 Saint-Pair
Datas da sua estadia
Disponibilidade com