The Nadelgrat

Excecional 9.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, The Nadelgrat apresenta acomodações em Sankt Niklaus com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Este apartamento com uma varanda e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
The Nadelgrat disponibiliza um serviço de aluguer de equipamentos de esqui e espaço de armazenamento de equipamento de esqui.
Estação Ferroviária de Zermatt fica a 23 km de The Nadelgrat, enquanto Allalin Glacier está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Berna/Belp fica a 116 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
30 Rittinen3924 Sankt Niklaus
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- -------