Petit lupin de l’estuaire

Excecional 9.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Petit lupin de l’estuaire situa-se em Saint-Nazaire-sur-Charente, a 44 km de Estação Ferroviária de Saintes, e dispõe de pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
L'Espace Encan fica a 44 km de Petit lupin de l’estuaire, enquanto Parc Expo de La Rochelle fica a 46 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 50 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
22 Le Pinier17780 Saint-Nazaire-sur-Charente
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------------