









Duplex joliment décoré et sa cour ensoleillée

Soberbo 8.6 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Duplex joliment décoré et sa cour ensoleillée encontra-se em Saint-Martin-de-Ré, a 26 km de Estação Ferroviária de La Rochelle e 27 km de L'Espace Encan, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a 19 minutos a pé de Praia La Cible, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa.
Parc Expo de La Rochelle fica a 30 km de Duplex joliment décoré et sa cour ensoleillée, enquanto La Rochelle Grosse Horloge fica a 24 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 18 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Aristide Briand, 1917410 Saint-Martin-de-Ré
Datas da sua estadia
Disponibilidade com