









Apartment in 4 residence with heated swimming pool parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A 26 km de Estação Ferroviária de La Rochelle, Apartment in 4 residence with heated swimming pool parking apresenta acomodações com banheira de hidromassagem em Saint-Martin-de-Ré. Situado a 1,9 km de Praia La Cible, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira de hidromassagem e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Apartment in 4 residence with heated swimming pool parking oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma piscina interior, uma sala de fitness e uma sauna.
L'Espace Encan fica a 27 km de Apartment in 4 residence with heated swimming pool parking, enquanto Parc Expo de La Rochelle está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
9 Rue des Gouverneurs17410 Saint-Martin-de-Ré
Datas da sua estadia
Disponibilidade com