









Le Séchoir des acacias, L'Orée du bois

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 13 km de Lascaux e 12 km de Centro Internacional de Arte Parietal Lascaux IV, Le Séchoir des acacias, L'Orée du bois dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um jardim. Situado a 34 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Gouffre de Proumeyssac fica a 29 km de Le Séchoir des acacias, L'Orée du bois, enquanto Domaine de la Marterie Golf Course está a 32 km da propriedade. O Aeroporto de Brive – Souillac fica a 71 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
1235 Impasse de la Rochette24290 Saint-Léon-sur-Vézère
Datas da sua estadia
Disponibilidade com