Le clos de Tilio

Excecional 9.7 (7 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le clos de Tilio, um alojamento com um terraço, localiza-se em Saint-Jean-de-Thouars, a 40 km de Castelo de Montsoreau, 45 km de Castelo de Chinon e 50 km de Castelo de Réaux. Situado a 39 km de Estação Ferroviária Saumur, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento está situado no piso térreo e dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Le clos de Tilio oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.
Zoológico de Doue la Fontaine fica a 30 km de Le clos de Tilio, enquanto Abadia de Fontevraud está a 35 km de distância. O Aeroporto de Poitiers-Biard fica a 62 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
31 Rue Philippe Chasteigner79100 Saint-Jean-de-Thouars
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------------