









Vue plongeante sur l'eau

Fabuloso 9.2 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do rio, Vue plongeante sur l'eau apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 7 minutos a pé de Praia Grande. O alojamento está a 5 minutos a pé de Estação Ferroviária de Saint Jean de Luz e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Igreja de Saint-Jean-Baptiste fica a 7 minutos a pé de Vue plongeante sur l'eau, enquanto Estação Ferroviária de Hendaye está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Biarritz fica a 16 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
4 Avenue Pierre Larramendy "uralde" entrée 4C64500 Saint-Jean-de-Luz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com