









Le jardin de la plage

Soberbo 8.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço com vista do jardim, uma área de praia privada e comodidades para churrascos, Le jardin de la plage encontra-se em Saint-Hilaire-de-Riez, perto de Praia de Bussoleries e a 14 km de Casino de Saint-Jean de Monts. O alojamento está a 31 km de Olonnes Golf Course e 44 km de Port Bourgenay Golf Club.
Esta villa apresenta 3 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Providenciando estacionamento privado gratuito, esta villa de 2 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Des Fontenelles Golf Course fica a 15 km de Le jardin de la plage, enquanto Saint-Jean-de-Monts Golf Course está a 19 km de distância. O Aeroporto de Nantes Atlantique fica a 68 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
30 Rue de la Paix85270 Saint-Hilaire-de-Riez
Datas da sua estadia
Disponibilidade com