









Les Floralies Gwada - 4- Superbe vue mer 180 -cuve à Eau

Tudo bem 8.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Saint-François, apenas a 15 minutos a pé de Praia Anse des Rochers, Les Floralies Gwada - 4- Superbe vue mer 180 -cuve à Eau apresenta acomodações em frente à praia com um jardim, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Raisins Clairs Beach fica a 1,7 km de Les Floralies Gwada - 4- Superbe vue mer 180 -cuve à Eau. O Aeroporto Internacional de Pointe-à-Pitre fica a 33 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
25 Anse des Rochers Les Sucriers - 497118 Saint-François
Datas da sua estadia
Disponibilidade com