









Chalets domaine Otis

Excecional 9.5 (20 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Chalets domaine Otis apresenta vista do lago, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Saint-Félix-d'Otis, a 47 km de Parque Nacional Saguenay.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Chalets domaine Otis disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
Croisiere du Fjord fica a 18 km de Chalets domaine Otis, enquanto Palais Municipal Theater fica a 32 km de distância. O Aeroporto de Bagotville fica a 37 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Sentier WaltzingSaint-Félix-d'Otis G0V 1M0
Datas da sua estadia
Disponibilidade com