









LE TERME maison en pierre dans village tous commerces au coeur du Périgord proche Sarlat et rivière Dordogne

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, LE TERME maison en pierre dans village tous commerces au coeur du Périgord proche Sarlat et rivière Dordogne apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 20 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda. O alojamento está a 15 km de Castelnaud Castle e 15 km de Gouffre de Proumeyssac.
Esta casa de férias tem 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Lascaux fica a 36 km de LE TERME maison en pierre dans village tous commerces au coeur du Périgord proche Sarlat et rivière Dordogne, enquanto Lolivarie Golf Course fica a 9,1 km da propriedade. O Aeroporto de Bergerac Dordogne Périgord fica a 53 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
4 Rue du Terme24220 Saint-Cyprien
Datas da sua estadia
Disponibilidade com