Le Point du jour

Soberbo 8.7 (15 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Le Point du jour encontra-se em Saint-Cergue, a 32 km de Centro de Exposições PalExpo, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um restaurante. Apresentando um bar, o alojamento está situado a 33 km de Nações Unidas - Genebra. Este alojamento não fumador localiza-se a 34 km de Gare de Cornavin.
Apresentando uma casa de banho privativa, os quartos do alojamento também possuem acesso Wi-Fi gratuito, alguns quartos estão equipados com vista da montanha. No alojamento, cada quarto inclui roupeiro e televisão de ecrã plano.
Le Point du jour disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Jet d'Eau fica a 36 km de Le Point du jour, enquanto Catedral de São Pedro de Genebra está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Genebra fica a 32 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Route de Nyon 191264 Saint-Cergue
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------------------