









« La Belle Vie » Duplex de standing hyper centre

Medíocre 1 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, « La Belle Vie » Duplex de standing hyper centre dispõe de acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 3 minutos a pé de Catedral de Saint-Brieuc. Com vistas da piscina e do jardim, este apartamento também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Arte e História de Saint-Brieuc fica a 5 minutos a pé de « La Belle Vie » Duplex de standing hyper centre, enquanto Estação Ferroviária de Saint-Brieuc fica a 1,2 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
32 Rue de Gouet22000 Saint-Brieuc
Datas da sua estadia
Disponibilidade com