









Maison de caractère du XVIII siècle

Fabuloso 9.1 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Maison de caractère du XVIII siècle localiza-se em Saint-Aignan, a 3,6 km de Zoológico de Beauval, 19 km de Castelo de Montpoupon e 23 km de Castelo de Valençay. O alojamento está a 33 km de Castelo de Chaumont-sur-Loire e 34 km de Castelo de Beauregard.
Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 5 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro.
Os hóspedes de Maison de caractère du XVIII siècle podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Castelo de Cheverny fica a 28 km de Maison de caractère du XVIII siècle, enquanto Castelo das Sete Damas está a 29 km de distância. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 76 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
5 Rue Emile Zola41110 Saint-Aignan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com