









Apartamentos e Quartos Atalaia

Bom 7.2 (1400 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com luminosos quartos e apartamentos com um grande terraço, o Apartamentos Atalaia está apenas a uma caminhada de 5 minutos da praia em Sagres, na costa algarvia. Acesso Wi-Fi gratuito está disponível.
Todos os quartos estão tradicionalmente decorados com paredes brancas e móveis de madeira escura. Também incluem uma casa de banho privada e televisão de ecrã plano com canais por satélite.
Os apartamentos são auto-suficientes e dispõem de uma cozinha com forno, micro-ondas e frigorífico. Os restaurantes locais estão a menos de 500 metros.
Os funcionários do Atalaia Apartamentos podem ajudar a organizar aulas de mergulho e surf ou passeios de barco ao longo da costa. Também oferecem passeios de descoberta de Sagres e do Cabo de São Vicente.
O estacionamento privado está disponível gratuitamente e o Aeroporto de Faro está a 86 km.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Rua Dom Sebastiao8650-357 Sagres
Datas da sua estadia
Disponibilidade com