









Guest House in Audley End

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Guest House in Audley End fornece acomodações com um terraço e pátio, a cerca de 14 km de Estação de Stansted Mountfitchet. Situado a 2 minutos a pé de Audley End House, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento está situado no piso térreo e dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, placa de fogão e torradeira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Universidade de Cambridge fica a 26 km de Guest House in Audley End, enquanto Castelo de Hedingham está a 34 km de distância. O Aeroporto de Londres - Stansted fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
1 Audley EndSaffron Walden CB11 4JB
Datas da sua estadia
Disponibilidade com