









CASA FONTE DA PEDREIRA

Fabuloso 9.3 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma varanda com vista do jardim, um jardim e comodidades para churrascos, CASA FONTE DA PEDREIRA encontra-se em Sada, perto de Playa de Lourido e a 1,3 km de Praia da Arnela. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e dardos.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar mergulho com snorkel na área circundante.
Praia de San Pedro fica a 2,6 km de CASA FONTE DA PEDREIRA, enquanto Tower of Hercules está a 23 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de A Coruña, que fica a 14 km de CASA FONTE DA PEDREIRA.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
37 Aldea Pedreira15169 Sada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com