









Villa Magna

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Magna situa-se em Sa Pobla, a cerca de 49 km de Clube Náutico de Palma e 49 km de Porto de Palma, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um centro de fitness e um jardim. Apresentando uma piscina privada, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como ciclismo e bilhar.
Esta casa de férias inclui 10 quartos, 6 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da montanha.
Villa Magna possui uma sauna. Villa Magna dispõe de comodidades para churrascos.
Centro Histórico de Alcudia fica a 12 km de Villa Magna, enquanto Parque Natural de S'Albufera de Mallorca está a 12 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 52 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Carrer del Romaní 3607420 Sa Pobla
Datas da sua estadia
Disponibilidade com