









Logement T2 ICADE ADP Orly Lenôtre JMonnet JMermoz

Excecional 9.6 (41 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Logement T2 ICADE ADP Orly Lenôtre JMonnet JMermoz localiza-se em Rungis, a 14 km de Jardins do Luxemburgo, 14 km de Paris Expo - Porte de Versailles e 15 km de Sainte Chapelle. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Rodin fica a 15 km de Logement T2 ICADE ADP Orly Lenôtre JMonnet JMermoz, enquanto Gare de Lyon fica a 15 km de distância. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 14 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
8 Rue de la Pirouette94150 Rungis
Datas da sua estadia
Disponibilidade com