









Le Ponta Plage 3 étoiles à 400 m de la plage de Pontaillac

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do jardim, Le Ponta Plage 3 étoiles à 400 m de la plage de Pontaillac localiza-se em Royan, a 6 minutos a pé de Praia de Pontaillac e 44 km de Estação Ferroviária de Saintes. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Le Ponta Plage 3 étoiles à 400 m de la plage de Pontaillac tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Centro de Congressos, Igreja de Notre Dame e Museu de Royan. O Aeroporto de La Rochelle - Île de Ré fica a 79 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Bâtiment A apt 101 1 Avenue Louise17200 Royan
Datas da sua estadia
Disponibilidade com