Large Town Centre Apartment - Long & Short term available

Tudo bem 8.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Large Town Centre Apartment - Long & Short term available situa-se em Royal Tunbridge Wells, a 23 km de Ightham Mote, 38 km de Ópera de Glyndebourne e 41 km de Estação Ferroviária de Chatham. O alojamento está a 20 km de Castelo de Hever e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro.
Castelo de Rochester fica a 41 km de Large Town Centre Apartment - Long & Short term available, enquanto Museu Marítimo Chatham Historic Dockyard está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Londres - Gatwick fica a 40 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
TN1 1PXRoyal Tunbridge Wells TN1 1PX
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------- ---