









Sanctuary by the Sea with large room incl lounge area, bathroom, direct garden access & free parking

Tudo bem 8.3 (17 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Sanctuary by the Sea with large room incl lounge area, bathroom, direct garden access & free parking encontra-se em Rottingdean, a 1,9 km de Rottingdean Beach, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito, um terraço e um campo de ténis. As comodidades deste alojamento incluem serviço de quartos e depósito de bagagens, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Este alojamento não fumador situa-se a 3,9 km de Marina de Brighton.
No alojamento, os quartos têm secretária, pátio com vista do mar, casa de banho privativa, televisão de ecrã plano, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos providenciam roupeiro e chaleira.
Os hóspedes podem apreciar pequeno-almoço continental, vegetariano ou vegan no alojamento.
A área é popular para caminhadas e ciclismo, e há aluguer de bicicletas disponível em Sanctuary by the Sea with large room incl lounge area, bathroom, direct garden access & free parking.
Estádio AMEX fica a 5,8 km de Sanctuary by the Sea with large room incl lounge area, bathroom, direct garden access & free parking, enquanto Cais de Brighton está a 6,5 km de distância. O Aeroporto de Londres - Gatwick fica a 47 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Longhill RoadRottingdean BN2 7BD
Datas da sua estadia
Disponibilidade com