









Hotel Duque de Najera

Soberbo 8.9 (798 opiniões)
Hotel
Sobre isso
O Hotel Duque de Najera tem uma localização ideal, junto à praia e marina de Rota, na bela Baía de Cádis. Tem uma piscina exterior, sauna e centro de fitness.
O Duque de Najera também tem um terraço e um agradável jardim. Existem 2 restaurantes e um bar. O serviço de quartos também está disponível.
O hotel oferece uma vista maravilhosa sobre a baía. Fica a uma curta caminhada do centro histórico da Rota. Existe um serviço de ferry para Cádis.
Os quartos do hotel são espaçosos e confortáveis. Todos têm uma varanda. Os quartos têm camas individuais, ar condicionado e acesso gratuito à Internet. Dois quartos adaptados para pessoas com mobilidade condicionada.
A recepção disponível 24 horas do hotel dispõe de câmbio monetário e um balcão de turismo. Também está disponível o aluguer de carros e bicicletas.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Gravina, 211520 Rota
Datas da sua estadia
Disponibilidade com