









Global Immo 3140 Rocmar

Bom 7.3 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização atraente no coração de Roses, Global Immo 3140 Rocmar oferece vista da cidade e um terraço. Com vista do mar, este alojamento apresenta uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Global Immo 3140 Rocmar dispõe de parque aquático no local e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Praia de la Punta fica a 4 minutos a pé de Global Immo 3140 Rocmar, enquanto Museu de Dalí está a 22 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 72 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Quartos familiares
Piscina
Localização
Merce Rodoreda, 217480 Roses
Datas da sua estadia
Disponibilidade com