









COMFORT HOMES - Premium Studios - 15min to Lucerne - Washer Dryer - Public Transport - Parking

Excecional 10 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
COMFORT HOMES - Premium Studios - 15min to Lucerne - Washer Dryer - Public Transport - Parking encontra-se a 8 km de Monumento do Leão e dispõe de um restaurante e acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Centro de Convenções e Cultura de Lucerna - KKL fica a 8,7 km de COMFORT HOMES - Premium Studios - 15min to Lucerne - Washer Dryer - Public Transport - Parking, enquanto Estação Ferroviária de Lucerne está a 8,7 km da propriedade. O Aeroporto de Zurique fica a 53 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
D4 Business Village Luzern, Platz 36039 Root
Datas da sua estadia
Disponibilidade com