Studio Artis Piazza di Spagna

Bom 7.3 (49 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Numa área central de Roma, a uma curta distância de Piazza Navona e Castelo de Sant'Angelo, Studio Artis Piazza di Spagna dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como uma placa de fogão e máquina de café. O alojamento está a 9 minutos a pé de Piazza di Spagna e 600 m de Panteão.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Studio Artis Piazza di Spagna tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Via Condotti, Praça Campo de Fiori e Fonte de Trevi. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 16 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
16 Via Leccosa00186 Roma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------