









Dimora di Trastevere

Bom 7.2 (44 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Dimora di Trastevere localiza-se no centro de Roma, apenas a 6 minutos a pé de Piazza di Santa Maria in Trastevere e 1,3 km de Praça Campo de Fiori. O alojamento está a 2,5 km de Fórum Romano e 2,5 km de Estação Ferroviária Roma Trastevere.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Dimora di Trastevere disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Dimora di Trastevere tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Torre Argentina, Grande Sinagoga de Roma e Panteão. O aeroporto é o Aeroporto de Roma - Ciampino, que está a 16 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
11 Via Angelo Tittoni00153 Roma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com