









Il Cavaliere dell'Eur

Soberbo 8.6 (41 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Em Roma, a cerca de 9 minutos a pé de Estação de Metro de EUR Fermi, Il Cavaliere dell'Eur dispõe de check-in e check-out expresso, quartos não fumador, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e um terraço. O alojamento situa-se a 5 minutos a pé de Estação de Metro de Laurentina, a 1,6 km de Arena PalaLottomatica e a 4,3 km de Estação de Metro de Basílica de S. Paolo. Existe estacionamento privado está disponível no local.
No alojamento, os quartos estão equipados com dispõem de ar condicionado, roupeiro, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama, toalhas e varanda com vista do jardim. Todas as unidades providenciam um frigorífico.
Estação de Metro de EUR Magliana fica a 4,5 km de Il Cavaliere dell'Eur, enquanto Estação Ferroviária Roma Trastevere está a 6,4 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Roma - Ciampino, que está a 14 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via delle Montagne Rocciose, 2100144 Roma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com