









APPARTAMENTO VATICANO the POPE'S HOUSE

Fabuloso 9.2 (57 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, APPARTAMENTO VATICANO the POPE'S HOUSE dispõe de acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 9 minutos a pé de Museu do Vaticano. O alojamento está a 13 minutos a pé de Estação de Metro de Ottaviano - San Pietro e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
APPARTAMENTO VATICANO the POPE'S HOUSE tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação de Metro de Lepanto, Vaticano e Praça de São Pedro. O Aeroporto de Roma - Fiumicino fica a 27 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Localização
4 Via Sebastiano Ziani00136 Roma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com