









Coronari Private Apartment - 12

Excecional 9.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No coração de Roma, a 4 minutos a pé de Piazza Navona e 600 m de Praça Campo de Fiori, Coronari Private Apartment - 12 dispõe de acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento, situado num edifício que data de 1600, está a 15 minutos a pé de Piazza Venezia e 1,2 km de Fonte de Trevi.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Coronari Private Apartment - 12 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Torre Argentina, Castelo de Sant'Angelo e Panteão. O aeroporto é o Aeroporto de Roma - Ciampino, que está a 16 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
28 Via dei Coronari00186 Roma
Datas da sua estadia
Disponibilidade com