LG colosseum Rome apartment
  
Soberbo 8.6 (49 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Em Roma, a 8 minutos a pé de Estação de Metro Vittorio Emanuele, 400 m de Porta Maior e menos de 1 km de Estação de Metro de San Giovanni, LG colosseum Rome apartment dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 1,8 km de Estação de Metro Rome Termini e 1,7 km de Estação Central Termini de Roma.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
LG colosseum Rome apartment tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Santa Maria Maggiore, Universidade de Roma "La Sapienza" e Estação de Metro de Cavour. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 12 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento 
Localização
 Via di Santa Croce in Gerusalemme, 6700185 Roma
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 -----------------
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 