









Casa Emperador LM-Murcia Holiday Rentals Property

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim, Casa Emperador LM-Murcia Holiday Rentals Property encontra-se em Roldán. Situado a 43 km de Campo de Golfe Las Colinas, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão por satélite e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Emperador LM-Murcia Holiday Rentals Property disponibiliza uma piscina exterior e um terraço para uso dos hóspedes.
La Manga Club (resort) fica a 49 km de Casa Emperador LM-Murcia Holiday Rentals Property, enquanto Resort de Golfe Mar Menor está a 16 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Emperador, 730709 Roldán
Datas da sua estadia
Disponibilidade com