









Casa de Kendo - Luxury Family Property on 5 Star La Torre Golf Resort - Private Heated Pool

Fabuloso 9 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 43 km de Campo de Golfe Las Colinas e 50 km de La Manga Club (resort), Casa de Kendo - Luxury Family Property on 5 Star La Torre Golf Resort - Private Heated Pool dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Levando a um pátio com vista do jardim, esta villa com ar condicionado tem 2 quartos. Providenciando um terraço com vista da piscina, esta villa também tem uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Resort de Golfe Mar Menor fica a 17 km de Casa de Kendo - Luxury Family Property on 5 Star La Torre Golf Resort - Private Heated Pool, enquanto Estação Ferroviária de Múrcia está a 29 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle esturion, 3130709 Roldán
Datas da sua estadia
Disponibilidade com