









Casa Aurora

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 2,2 km de Praia Cala de los Monteses e 45 km de Museum of Almeria, Casa Aurora apresenta acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e mergulho com snorkel.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Almeria Air Raid Shelters fica a 46 km de Casa Aurora, enquanto Centro Andaluz de Fotografia está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Almería fica a 35 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Alambique04115 Rodalquilar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com