La Casa del Bosco

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, La Casa del Bosco fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 17 km de Estação de Metro de Anagnina. Situado a 16 km de Universidade de Tor Vergata, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Ponte Lungo fica a 24 km de La Casa del Bosco, enquanto Estação de Metro de San Giovanni fica a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 13 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Via Monte Cavo Campagna, 400040 Rocca di Papa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------- --