









Mas La Pomarede

Excecional 9.6 (27 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Mas La Pomarede situa-se em Robion en Luberon, na região de Provença-Alpes-Côte d'Azur, a 18 km de Parc des Expositions Avignon, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um parque infantil, um terraço e estacionamento privado gratuito.
Todas as unidades apresentam uma casa de banho privativa e têm ar condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico. Há também uma cozinha equipada com uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas em algumas unidades.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim.
Estação Central de Avignon fica a 27 km de Mas La Pomarede, enquanto Estação Ferroviária TGV de Avignon fica a 28 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
525 Chemin de la Fourmilières84440 Robion en Luberon
Datas da sua estadia
Disponibilidade com