









Quiet 1BR &self-entry apartment close to Boulevard World

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Quiet 1BR &self-entry apartment close to Boulevard World situa-se em Riade, a 7,9 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, 13 km de Museu de Al-Diriyah e 14 km de King Khalid Grand Mosque. O alojamento está a 4,5 km de Centro Comercial Riyadh Park, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha com frigorífico e micro-ondas.
Centro Comercial Panorama fica a 14 km de Quiet 1BR &self-entry apartment close to Boulevard World, enquanto Centro Comercial Al Nakheel está a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
RRAC2877 Al WidyanRiade 13515
Datas da sua estadia
Disponibilidade com