









Al Danah Apartment - Al Narjis - مساكن الدانة حي النرجس

Excecional 9.5 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Al Danah Apartment - Al Narjis - مساكن الدانة حي النرجس encontra-se em Riade, a 15 km de Centro Comercial Al Nakheel e 16 km de Centro Comercial Riyadh Gallery, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 15 km de Centro Comercial Riyadh Park, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera) fica a 16 km de Al Danah Apartment - Al Narjis - مساكن الدانة حي النرجس, enquanto Museu de Al-Diriyah está a 22 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 13 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
النرجسRiade 13327
Datas da sua estadia
Disponibilidade com