Aknan AlNarjs

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Aknan AlNarjs apresenta acomodações em Riade, a 14 km de Centro Comercial Al Nakheel, 14 km de Museu da Força Aérea Real Saudita (Saqr Aljazeera) e 17 km de Centro Comercial Riyadh Gallery. O alojamento situa-se a 13 km de Centro Comercial Riyadh Park e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como serviço de quartos.
Este apartamento de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho dispondo de bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também apresenta uma kitchenette equipada com um frigorífico, um micro-ondas e um minibar, assim como um secador de cabelo.
Al Wurud 2 Metro Station fica a 20 km de Aknan AlNarjs, enquanto King Khalid Grand Mosque está a 20 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Rei Khalid fica a 15 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
RANA7778 رقم 118 6Riade 13324
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------ ---